vacilou

Apesar da reação no jogo, Náutico só empata com Vasco e perde chance de encostar no G-4 da Série B


Náutico x Vasco da Gama se enfrentaram no Estádio dos Aflitos pela 31ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/10/2021 às 18:02
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Mesmo com os tropeços dos adversários diretos, o Náutico não conseguiu aproveitar a oportunidade dos resultados da 31ª para encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O placar final de 2 x 2 até poderia ser pior, pois o Timbu começou perdendo 2 x 0 e precisou reagir na partida realizada neste domingo (24) no Estádio dos Aflitos. Com o resultado, a equipe pernambucana fica na nona colocação e a sete pontos de diferença para o quarto colocado. Ouça todos os gols da partida na voz de Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo.

Transmissão da Rádio Jornal

Acompanhe no vídeo abaixo como foi a pré jornada, o jogo e o Resumo Final da Rádio Jornal para Náutico x Vasco da Gama ao vivo com narração de Aroldo Costa, comentários de Igor Moura reportagens de Antônio Gabriel e João Victor Amorim, com Marcelo Araújo no Plantão Esportivo do Escrete de Ouro.

Ficha do jogo

Náutico: Anderson; Hereda (Jeferson), Rafael Ribeiro, Yago e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinicius, Jailson (Murillo) e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Vasco da Gama: Lucão, Zeca, Walber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato (Andrey), Gabriel Pec (Léo Jabá) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Gols: Vinicius aos 26 do 1°T e Yago aos do 12' do 2°T (NAU); Nenê e Cano aos 08' e 18' do 1°T (VAS). Cartões amarelos: Rafael Ribeiro, Matheus Jesus e Jailson (NAU); Nenê (VAS).


Mais Lidas