futebol

Veja onde assistir Náutico x Vasco da Gama ao vivo pelo Brasileirão Série B e transmissão da Rádio Jornal


O Náutico vence a Ponte Preta na última rodada, aumentou a sequência invicta e mantém vivo o sonho do acesso

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/10/2021 às 15:35
Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
Leitura:

Com a confiança em alta depois de ter vencido a Ponte Preta na última rodada, Náutico recebe o Vasco da Gama neste domingo (24), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. O duelo está marcado para às 21h30 e acontece no Estádio dos Aflitos, com a presença de torcida. Confira abaixo onde assistir Náutico x Vasco da Gama ao vivo, as escalações dos times e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal:

Transmissão da Rádio Jornal

Acompanhe no vídeo abaixo a pré jornada, o jogo e o Resumo Final da Rádio Jornal para Náutico x Vasco da Gama ao vivo com narração de Aroldo Costa, comentários de Igor Moura reportagens de Antônio Gabriel e João Victor Amorim, com Marcelo Araújo no Plantão Esportivo do Escrete de Ouro.

Onde assistir?

Você confere onde assistir Náutico x Vasco da Gama: transmissão ao vivo na Globo, em televisão aberta, para RJ, PE, MA, PI, RN, PB, ES e MG (só Juiz de Fora) e SporTV, canal de tv por assinatura, e Premiere, pay-per-view, para todo o Brasil.

Escalações

Náutico: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinicius, Jailson e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Desfalques: Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados); Camutanga (suspenso). Pendurados: Hereda, Breno Lorran, Rafinha, Marciel, Giovanny, Matheus Trindade e Júnior Tavares.

 

Vasco da Gama: Lucão, Zeca, Walber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

 

Desfalques: Sarrafiore (lesionado), Michel (lesionado) e Miranda (suspenso). Pendurados: Cano, Leandro Castan, Nenê, Bruno Gomes, Vanderlei e Fernando Diniz.

Ficha técnica

Náutico x Vasco da Gama

Data: 24 de outubro de 2021. Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE). Horário: 16h. Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR). Assistente 1: Bruno Boschilia (PR). Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). Quarto árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE). Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB).


Mais Lidas