GAROTADA

Florentín segue valorizando a base do Sport e escala seis pratas da casa entre os titulares diante do Palmeiras; confira a escalação

Os garotos leoninos seguem com moral com o treinador paraguaio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2021 às 20:47
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Os garotos leoninos seguem em alta. O técnico Gustavo Florentín mais uma vez está dando moral para os pratas da casa do Sport. No confronto de logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), contra a forte equipe do Palmeiras, o comandante paraguaio escalou seis jogadores revelados nas categorias de base entre os titulares.

Os escolhidos foram: o goleiro Maílson, o lateral-direito Ewerthon, o zagueiro Chico (que vai atuar improvisado na lateral esquerda), o meia Gustavo, o lateral-esquerdo Luciano Juba (que vai atuar como ponta), além do centroavante Mikael.

Com a opção de acionar os pratas da casa, o veterano Hernanes, de 36 anos, que acabou sentindo um desconforto na panturrilha esquerda, não encara os palmeirenses.

Entre os reservas, outros setes jogadores formados nas categorias de base do Sport ficam à disposição de Gustavo Florentín: o goleiro Denival, o zagueiro Pedrão, os volante Ronaldo Henrique e Pedro, o meia Everton Felipe, os atacantes Cristiano e Flávio Souza.

Confira a escalação do Sport

 

Escalação do Palmeiras

 

VEJA MAIS CONTEÚDO