COPA DO BRASIL

Fortaleza x Atlético-MG: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Os dois times entram em campo nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/10/2021 às 19:26
 Karim Georges/ FEC
FOTO: Karim Georges/ FEC

Uma missão quase impossível. Depois de ser goleado por 4x0, no primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil, o Fortaleza encara o Atlético-MG nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, com a obrigação de vencer com a mesma quantidade de gols de diferença (4x0, 5x1, 6x2...) para levar a disputa para os pênaltis.

Como se não bastasse o enorme desafio, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem uma lista extensa de desfalques: Yago Pikachu, Robson, Tinga e Lucas Crispim estão entregues ao departamento médico, enquanto que Marcelo Benevenuto e Lucas Lima já entraram em campo por outras equipes na competição e não podem atuar pelo Tricolor do Pici.

 

Mesmo com alguns desfalques no elenco, o treinador Cuca está numa situação bem mais confortável por conta da vantagem segura construída na primeira partida. Ele não terá à disposição Mariano e Savarino, ambos no DM; Allan, suspenso; além de Nathan Silva, que já atuou na Copa do Brasil pelo Atlético-GO.

Onde assistir?

O confronto entre Fortaleza x Atlético-MG será transmitido na Globo (TV aberta - para Minas Gerais e Ceará) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Horário: 21h30 (de Brasília).

FORTALEZA

 

ATLÉTICO-MG

 

VEJA MAIS CONTEÚDO