FUTEBOL

Confusão na Arena: torcedores invadem campo, brigas na arquibancada e polícia é acionada no fim de Palmeiras x Grêmio


Grêmio foi derrotado de virada e ocupa a vice-lanterna do Brasileirão. Confusão ocorreu dentro e fora de campo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/10/2021 às 20:48
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

O Grêmio foi derrotado, de virada, por 3 a 1 pelo Palmeiras na Arena neste domingo (31) , e o final da partida foi marcado por uma grande confusão, com diversos torcedores invadindo o gramado. Frustrados com o resultado negativo contra o Palmeiras, torcedores gremistas passaram pelas grades de proteção e depredaram a cabine do VAR, banco de reservas e a entrada do túnel dos vestiários. Jogadores e comissões técnicas foram rapidamente evacuados para os vestiários, enquanto a polícia foi acionada.

Veja imagens da confusão

 

O Grêmio chegou a empatar a partida no final do segundo tempo, com gol de Elias, que foi anulado posteriormente, com ajuda do VAR. Poucos minutos depois, Breno Lopes marcou o terceiro dos paulistas, decretando a vitória de virada e deixando o tricolor gaúcho na vice-lanterna do Brasileirão.

A transmissão ainda flagrou torcedores de Grêmio e Palmeiras trocando socos nas arquibancadas, mesmo separados por uma proteção de vidro. Com a chegada dos policiais, os homens que invadiram o campo voltaram para as arquibancadas, no setor que costuma ser povoado por torcidas organizadas do time gaúcho. Além de equipamentos e instalações danificados, funcionários do Grêmio também teriam sido alvos dos vândalos que invadiram o gramado.

 

Mais Lidas