FUTEBOL INTERNACIONAL

Ex-atleta do clube, Ibrahimovic analisa o PSG atual; veja o que ele disse

Atacante do Milan deu sua opinião sobre a atual equipe francesa.

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 31/10/2021 às 21:35
Reprodução/Instagram/Ibrahimovi?
FOTO: Reprodução/Instagram/Ibrahimovi?

As entrevistas de Zlatan Ibrahimovic nunca são triviais. O atacante sueco sempre dá uma declaração relevante. E, em participação no programa francês Téléfoot, o experiente atleta fez questão de manter a média de conceder palavras interessantes. Desta vez, Ibra afirmou que não enxerga o atual time do PSG como uma "equipe".

"Se acho que o elenco de hoje é mais forte do que o da minha época? Não, porque éramos uma equipe. Hoje não é uma equipe. Não estou dizendo que não seja forte, mas que não é tão bom quanto o nosso da época", analisou o atacante.

>>>Jogos de hoje (domingo, 31 de outubro); saiba onde assistir futebol ao vivo e horário

Zlatan Ibrahimovic defendeu o clube francês de 2012 a 2016, sendo uma das primeiras contratações do período milionário do time de Paris. O atacante conquistou quatro edições do Campeonato Francês, duas Copas da França, três Copas da Liga Francesa e três Supercopas da França na passagem pela equipe. O período do atleta no PSG foi marcado por campanhas ruins na Liga dos Campeões.

Atualmente no Milan, o sueco ainda deu um conselho para o atacante Kylian Mbappé, uma das estrelas do time comandado por Mauricio Pochettino. Para o experiente jogador, o camisa 7 do PSG não está se entregando o suficiente ao futebol.

"Eu amo Mbappé, mas ele não está fazendo o suficiente. Ele deve sentir o gosto de sangue, caminhar sobre o fogo. Cerque-se de quem dirá que você não é bom o suficiente, e assim será melhor", completou Ibra.

Milan

No Milan desde o ano passado, o experiente atacante tem sido um dos principais jogadores do Rossonero. Zlatan Ibrahimovic foi importante na campanha que levou o time italiano de volta à Liga dos Campeões depois de sete anos. A equipe de Stefano Pioli, no entanto, não tem feito boa campanha no torneio europeu: são três derrotas em três jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO