CHAMPIONS LEAGUE

Atalanta x Manchester United: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações da partida


O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer fez mistério sobre a escalação para o jogo.

Gustavo Henrique Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 02/11/2021 às 16:43
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet
Leitura:

A TV Jornal / SBT transmite, ao vivo, o duelo entre Atalanta e Manchester United nesta terça-feira (2), com pré-jogo a partir das 16h45, pela quarta rodada do Grupo F da UEFA Champions League / Liga dos Campeões. A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem do confronto. O duelo é realizado realizado no Atleti Azzurri d'Italia, na cidade de Bérgamo, na Itália. Diretamente do estádio, o repórter João Venturi traz todos os detalhes do confronto. Saiba onde assistir a partida, que também será transmitida no Youtube do SBT (confira abaixo).

>>>UEFA Champions League hoje: TV Jornal/SBT transmite Atalanta x Manchester United; saiba mais

Assista ao jogo ao vivo abaixo

Escalações

O técnico Gian Piero Gasperini deve escalar a Atalanta com: Musso; Roon, Demiral e Palomino; Zappacosta, Koopmeiners, Freuler e Maehle; Pasalic, Ilicic e Zapata.

Já o Manchester United, do técnico Solskjaer, deve ir a campo com: De Gea; Bailly, Varane e Maguire; Wan-Bissaka, Pogba, Fred e Shaw; Bruno Fernandes, Rashford e Cristiano Ronaldo.

Mistério

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer fez mistério ao ser questionado sobre a formação da equipe diante da Atalanta, nesta terça-feira (2), pela Liga dos Campeões. Segundo Solskjaer, não é o esquema tático que fará a diferença na partida, mas seus jogadores.

"Eu não posso te dar meu plano de jogo ou as táticas, é claro, mas temos um time para jogar de muitas maneiras diferentes. Você poderia colocar qualquer jogador, tática ou sistema, eram os jogadores dentro dele e como executaram os papéis que fizeram a diferença no sábado (vitória por 3 a 0 sobre o Tottenham). A qualidade com que jogamos foi mais importante do que o sistema que jogamos", avaliou.


Mais Lidas