SÉRIE B

Brusque x Náutico: saiba onde assistir ao vivo, escalações e veja informações da partida


Timbu entra em campo nesta terça-feira (2) precisando vencer o Brusque para manter sonho da Série A vivo. Veja onde assistir a partida.

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 02/11/2021 às 18:10
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Sem margem para erros. É assim que o Náutico inicia nesta terça-feira (2) a primeira das seis batalhas em que precisa ser impecável para continuar sonhando com o acesso à 1ª Divisão. Às 19h o Timbu visita o Brusque no estádio Augusto Bauer em partida válida pela 33ª rodada da Série B.

Como perdeu para o lanterna Brasil-RS na última semana, os alvirrubros precisam vencer não só este confronto, mas todos os demais para ainda ter chances de subir. Atualmente time do técnico Hélio dos Anjos ocupa a 9ª colocação com 45 pontos, a oito do Goiás, que é o último time do G4 com 53.

>>>Jogos de hoje (terça-feira, 2 de novembro); saiba onde assistir futebol ao vivo e horário

>>>Falhou! Ilicic conta com vacilo de De Gea e abre o placar para o Atalanta contra o United; assista ao gol

Para a partida no Sul do País, o treinador tem uma baixa certa no time titular. O lateral-direito Hereda com uma torsão no tornozelo direito foi vetado pelo Departamento Médico. Jefferson, que seria seu substituto imediato não viajou com a delegação. O motivo não foi justificado. Com isso, o prata da casa Thassio deve assumir uma vaga entre os 11.

Por outro lado, o meia Jean Carlos, que também foi substituído contra o Brasil-RS alegando problemas físicos treinou normalmente nesta semana e não deve ser um problema. A situação é a mesma do atacante Jaílson. Ele teve uma fratura no osso do nariz, mas foi liberado e vai para o confronto. O surto de virose que acometeu seis jogadores do elenco também já foi controlado.

Escalações

Brusque - Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Luizão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Garcez e Tony. Técnico: Waguinho Dias.

Náutico - Anderson; Thassio, Yago, Camutanga e Junior Tavares; Matheus Jesus, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Jaílson e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Anselmo Bauer, em Brusque-SC.
Horário: 19h.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG).
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrega Gomes Antunes (ambos de MG).

Onde assistir?

Transmissão: Sportv e Premiere.


Mais Lidas