SÉRIE B

Goiás x Ponte Preta: saiba onde assistir ao vivo, escalações, horário e informações da partida

Esmeraldino e Macaca se enfrentam na noite desta terça-feira (2), pela Série B do Brasileiro.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 02/11/2021 às 20:00
Fernando Lima / Goiás
FOTO: Fernando Lima / Goiás

O Goiás encara a Ponte Preta depois de empatar em 1 x 1 diante do Botafogo, fora de casa. Do mesmo modo, o adversário também busca vencer na competição, após empatar contra o Vitória em 0 x 0, também fora de casa. Dessa forma, espera-se um jogo disputado, visto que ambas as equipes almejam o resultado positivo. O Goiás somou duas vitórias, contra Vitória e CSA , uma derrota, para o Náutico, e dois empates, contra Londrina e Botafogo.

>>>Jogos de hoje (terça-feira, 2 de novembro); saiba onde assistir futebol ao vivo e horário

Retrospecto Goiás x Ponte Preta

De acordo com dados do site oGol, as equipes se enfrentaram 25 vezes em toda a história. Nesse sentido, há um equilíbrio entre as equipes. Assim, são 11 vitórias do lado preto e branco, dez do lado verde e quatro empates. No último duelo, os paulistas venceram os goianos por 2 x 1, no Estádio Moisés Lucarelli.

Últimas notícias das equipes

A princípio, para essa partida, o interino Glauber Ramos contará com o retorno de Apodi, que cumpriu suspensão na última rodada. Assim, Diego improvisado como lateral contra o Botafogo, retornará ao meio campo, e Fellipe Bastos deverá perder espeço na equipe titular.

Em contrapartida, Gilson Kleina terá muita mudanças. A começar por Moisés, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Rayan e Yago Henrique são dúvidas para o confronto. A novidade fica por conta de Léo Naldi, que cumpriu suspensão no jogo passado e retorna à equipe inicial.

Escalações

Goiás - Provável escalação: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Diego, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas.

Ponte Preta - Provável escalação: Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan (Ednei) e Rafael Santos; Yago Henrique (André Luiz ou Lucas Cândido), Léo Naldi e Marcos Júnior; Richard, Fessin (Iago) e Rodrigão.

Onde jogam Goiás x Ponte Preta?

As equipes jogam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiás.

Quando será o jogo entre Goiás x Ponte Preta?

O duelo será terça-feira (2), às 21h30.

Qual o horário do jogo?

O jogo está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo?

Canais: SporTV e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO