FUTEBOL INTERNACIONAL

UEFA Champions League hoje: TV Jornal/SBT transmite Atalanta x Manchester United; saiba mais

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (2) pela quarta rodada do Grupo F da UEFA Champions League

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 02/11/2021 às 16:00
Reprodução/ @ManUtd
FOTO: Reprodução/ @ManUtd

A TV Jornal / SBT transmite, ao vivo, o duelo entre Atalanta e Manchester United nesta terça-feira (2), com pré-jogo a partir das 16h45, pela quarta rodada do Grupo F da UEFA Champions League / Liga dos Campeões. A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem do confronto. O duelo é realizado realizado no Atleti Azzurri d'Italia, na cidade de Bérgamo, na Itália. Diretamente do estádio, o repórter João Venturi traz todos os detalhes do confronto.

O técnico Gian Piero Gasperini deve escalar a Atalanta com: Musso; Roon, Demiral e Palomino; Zappacosta, Koopmeiners, Freuler e Maehle; Pasalic, Ilicic e Zapata.

Já o Manchester United, do técnico Solskjaer, deve ir a campo com: De Gea; Bailly, Varane e Maguire; Wan-Bissaka, Pogba, Fred e Shaw; Bruno Fernandes, Rashford e Cristiano Ronaldo.

 

Treinador do United elogia atacantes

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, elogiou a dupla portuguesa formada por Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, destacando a mentalidade "vencedora" dos atletas.

"Não importa qual jogo o Cristiano ou o Bruno joguem. Eles têm a mentalidade vencedora e eles têm uma motivação altíssima que um jogador pode alcançar. É por isso que eles chegam a um nível superior. Não se trata de provar nada a ninguém. É sobre seus companheiros de equipe, ele mesmo, seu próprio clube e seus torcedores", declarou Solskjaer, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (1º de novembro).

O treinador fez mistério ao ser questionado sobre a formação da equipe diante da Atalanta, nesta terça-feira (2), pela Liga dos Campeões. Segundo Solskjaer, não é o esquema tático que fará a diferença na partida, mas seus jogadores.

"Eu não posso te dar meu plano de jogo ou as táticas, é claro, mas temos um time para jogar de muitas maneiras diferentes. Você poderia colocar qualquer jogador, tática ou sistema, eram os jogadores dentro dele e como executaram os papéis que fizeram a diferença no sábado (vitória por 3 a 0 sobre o Tottenham). A qualidade com que jogamos foi mais importante do que o sistema que jogamos", avaliou.

Atalanta e Manchester United se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O duelo terá transmissão ao vivo do SBT a partir das 16h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO