SÉRIE B

CRB x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo da Série B

CRB x Sampaio Corrêa duela nesta quinta-feira (4), no estádio Rei Pelé, em Maceió

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/11/2021 às 20:01
Victor Martiniano/ CRB
FOTO: Victor Martiniano/ CRB

Mirando o retorno ao G-4 da Segundona, a equipe do CRB (tem 51 pontos, três a menos que o Goiás, 4º) recebe o Sampaio Corrêa (13º, com 40), na noite desta quinta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, no fechamento da 33ª rodada da Série B.

O técnico Allan Aal não contará com o lateral-esquerdo Alexandre Melo, que cumpre suspensão automática. Já o treinador João Brigatti, que faz a sua estreia no comando do Sampaio Corrêa, não terá à disposição o volante Ferreira (suspenso), além do lateral-esquerdo Alyson, do lateral-direito Watson, e do volante Eloir.

 

Onde assistir CRB x Sampaio Corrêa?

O jogo entre CRB x Sampaio Corrêa será televisionado no canal SporTV (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Provável escalação do CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão (Celsinho); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel (Mota); Maurício, Alan Godói (Joécio), Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Betinho, Márcio Araújo (Baraka) e Nádson; Roney, Pimentinha e Ciel. Técnico: João Brigatti.

VEJA MAIS CONTEÚDO