ESPECULAÇÃO

Cavani no Palmeiras? Veja o motivo de o centroavante uruguaio cogitar o futebol brasileiro

Cavani, de 34 anos, tem contrato com o Manchester United até junho de 2022

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/11/2021 às 17:31
Reprodução/ @ECavaniOfficial
FOTO: Reprodução/ @ECavaniOfficial

Na reserva do Manchester United, o centroavante Edinson Cavani estaria disposto a deixar o clube inglês para retornar à América do Sul. O uruguaio, de 34 anos, busca a essa altura da carreira uma equipe que possa ter mais minutos de jogo, algo que não vem tendo nos Diabos Vermelhos, principalmente com o retorno do português Cristiano Ronaldo.

E, um dos possíveis destinos apontados pela imprensa inglesa, seria o Palmeiras. O contrato de Cavani com o United vai até junho de 2022 e, com isso, a partir de janeiro, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Algo que facilitaria em uma eventual negociação do centroavante para o Verdão, já que não teria de pagar multa rescisória.

 

Entretanto, Cavani não pretende deixar o Manchester United antes do término do contrato. Somente após ficar livre no mercado é que ele vai definir o seu próximo destino. A vinda para o Brasil é vista com bons olhos pelo atleta por estar mais próximo do Uruguai e de sua família.

FORÇA FINANCEIRA DO PALMEIRAS

A possibilidade de contratação do centroavante uruguaio por parte do Palmeiras também foi assunto no programa 'Os Donos da Bola', da Band, que ressaltaram o poder financeiro da futura presidenta do Palmeiras, Leila Pereira, dona da Crefisa e principal patrocinadora do clube.

Além da possibilidade de Cavani no Palmeiras, a imprensa inglesa também aponta que Boca Juniors e Barcelona também têm interesse na contratação do uruguaio.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO