FUTEBOL INTERNACIONAL

Vinicius Jr. fica no Real Madrid? Clube merengue deve renovar contrato com multa bilionária; saiba mais

Craque vive uma grande fase no Real Madrid e deve receber nova proposta no final da temporada

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 07/11/2021 às 9:10
Reprodução/Instagram/Vinicius Júnior
FOTO: Reprodução/Instagram/Vinicius Júnior

O Real Madrid deve renovar o contrato de Vinicius Júnior até a temporada de 2028. Segundo informou o jornal espanhol "As", o clube não pretende perder o brasileiro e vai incluir uma cláusula de rescisão bilionária. A multa será de um bilhão de euros, cerca de R$ 6,4 bilhões. Além disso, o atacante vai passar a ganhar cerca de oito milhões de euros (R$ 51 milhões) por ano. O salário ultrapassa os pagamentos de jogadores como Hazard, Bale e Benzema.

>>>Valencia x Atlético de Madrid: saiba onde assistir ao vivo, veja escalações e informações da partida de hoje

O atual vínculo de Vinicius com o Real Madrid vai até 2025. O "As" destaca que a proposta de renovação deve ser feita no fim da atual temporada. Destaque na temporada, Vinicius vive uma grande fase no clube merengue. Ele participou de 15 partidas até o momento e anotou nove gols, além de sete assistências.

Ausência na Seleção

Nesta sexta, o técnico Tite convocou o atacante no lugar de Roberto Firmino, que foi cortado em decorrência de uma lesão muscular. O camisa 21 do Real Madrid, que ficou fora da convocação original, chegou a lamentar sua ausência da lista da seleção brasileira.

VEJA MAIS CONTEÚDO