SAÍDA

Vasco anuncia demissão de Fernando Diniz e já está no mercado em busca de novo treinador

Treinador foi demitido após time cruzmaltino perder para o Vitória por 3x0, em pleno estádio de São Januário

Da redação com agência
Da redação
com agência
Publicado em 11/11/2021 às 20:44
Rafael Ribeiro / Vasco
FOTO: Rafael Ribeiro / Vasco

Um dia perder de 3 a 0 para o Goiás e ver acabarem as chances de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco anunciou nesta quinta-feira (11) as primeiras mudanças em seu departamento de futebol, com destaque para a saída do técnico Fernando Diniz e do diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro.

 

Desta forma, o Cruzmaltino disputará os três últimos jogos da Série B do Brasileiro com sua comissão permanente, que é “liderada pelo assistente técnico Fábio Cortez”.

“O clube vai ao mercado para recompor sua equipe técnica do departamento de futebol”, afirma o Vasco em comunicado.

VEJA O COMUNICADO

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que iniciou, nesta quinta-feira (11/11), as primeiras ações em vistas da reestruturação do Departamento de Futebol para a temporada 2022.

Alexandre Pássaro não exerce mais a função de Diretor Executivo de Futebol do Clube a partir desta data. Além do Executivo, o técnico Fernando Diniz também se desliga de suas funções no Cruzmaltino de forma imediata.

O Vasco da Gama atuará nos próximos três jogos do Campeonato Brasileiro com sua comissão permanente, liderada pelo assistente técnico Fábio Cortez. O Clube vai ao mercado para recompor sua equipe técnica do Departamento de Futebol.

Nos pouco mais de dez meses em que esteve à frente do Futebol, Pássaro atuou de forma profissional e reestruturou inteiramente o Departamento, estabelecendo processos fundamentais para sua modernização e contribuindo para o aumento da saúde financeira do Clube.

O Vasco da Gama agradece profundamente todo empenho e dedicação de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz ao longo do período em que vestiram a camisa cruzmaltina, reconhecendo a importância de ambos no processo de reconstrução do Clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO