ELIMINATÓRIAS

Uruguai x Argentina: saiba onde assistir ao vivo, horário, escalações e informações do jogo das Eliminatórias Sul-Americanas

O clássico entre Uruguai x Argentina será disputado no estádio no Campeón del Siglo, em Montevidéu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/11/2021 às 18:14
Reprodução/Twitter/AFA
FOTO: Reprodução/Twitter/AFA

Um dos principais clássicos da América do Sul vai acontecer daqui a pouco. Uruguai e Argentina se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 20h (de Brasília), no estádio no Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O astro Lionel Messi se recuperou dos problemas físicos que o impediram de jogar as últimas partidas do Paris Saint-Germain (PSG) e está disponível para o duelo contra o Uruguai. "Messi está bem, ele treinou ontem. Ele fez trabalhos diferenciados nos primeiros dias e ontem intensificou um pouco mais, e em princípio ele está disponível. Achamos que Leo está bem", disse Scaloni em entrevista coletiva no centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA).

Já os uruguaios têm vários problemas: o zagueiro Coates, o lateral-esquerdo Viña, os meio-campistas De La Cruz, Valverde e Arrascaeta, e os atacantes Maxi Gómez, Darwin Núñez e Cavani não ficam à disposição do técnico Óscar Tabárez.

Onde assistir?

O clássico entre Uruguai x Argentina será transmitido no canal Sportv (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio no Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU).

Horário: 20h (de Brasília).

Provável escalação do Uruguai - Fernando Muslera; Cáceres, José María Giménez, Diego Godín e Joaquín Piquerez; Nahitan Nández, Lucas Torreira, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Luis Suárez e Brian Rodríguez. Técnico: Óscar Tabárez.

Provável escalação da Argentina - Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo de Paul, Guido Rodríguez, Giovani Lo Celso; Ángel Di María, Lionel Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

VEJA MAIS CONTEÚDO