bom negócio?

Neymar fora do PSG? Clube francês pode vender o brasileiro ao final da temporada, diz jornal

O Neymar fora do PSG é algo que possível, de acordo com um jornal espanhol, para segurar Mbappé

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/11/2021 às 20:13
Reprodução/PSG
FOTO: Reprodução/PSG

Neymar fora do PSG? A trajetória do brasileiro no Paris Saint-Germain pode estar perto de acabar. Pelo menos, é o que garante o jornal espanhol 'El Nacional', que afirma existir a possibilidade do clube francês negociar o craque ao final da temporada 2021/2022. Ainda de acordo com jornal, o objetivo dos dirigentes do Paris Saint-Germain é tentar manter Kylian Mbappé na equipe. O jogador está nos últimos meses de contrato e deve acertar com o Real Madrid.

> Conheça o atacante que ofusca Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar na atual UEFA Champions League

Apesar da eminente saída, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, segundo o jornal, estão dispostos a abrir mão de Neymar, se for necessário, para bancar o camisa 7, e teria oferecido o brasileiro através de intermediários ao Barcelona e também vários clubes da Premier League. Você acredita em Neymar fora do PSG?

Neymar fora do PSG?

O brasileiro é um dos principais nomes do clube francês, mas marcou apenas três gols em onze partidas disputadas, até o momento, na atual temporada, e vem sendo cobrado por números e desempenhos melhores. O veículo espanhol ainda afirma que o início abaixo do esperado não agrada o staff do PSG.

Homenagem à Marília Mendonça

Ao longo do dia, várias homenagens foram feitas à Marília Mendonça e uma delas veio de Neymar. O atacante brasileiro entrou em campo no jogo entre Bordeaux x PSG, neste sábado (06), pelo Campeonato Francês, e marcou dois gols na vitória por 3 x 2 do time da capital francesa. Quando balançou as redes em Bordeaux x PSG, o craque levantou o uniforme e mostrou uma camisa branco com a seguinte frase: ''Serei seu eterno fã, 'Rainha da Sofrência'.

"Uma das melhores surpresas que eu tive na vida. Ter você cantando parabéns pra mim, que honra a minha. Você marcou teu nome no Brasil e no mundo! Serei seu eterno fã! Descanse em paz", escreveu Neymar.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO