BRASILEIRÃO

Sport x Bahia: saiba onde assistir ao vivo, escalações informações do jogo do Brasileirão e transmissão do Escrete de Ouro

O clássico nordestino entre Sport x Bahia será disputado na Arena de Pernambuco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/11/2021 às 19:47
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Um confronto de desesperados. Posicionados na zona do rebaixamento, o Sport (19º, com 30 pontos) e Bahia (17º, com 36) entram em campo nesta quinta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), no fechamento da 33ª rodada do Brasileirão, desesperados para somar mais três pontos.

Os rubro-negros vêm de uma sequência negativa e perderam os últimos quatro jogos. Já o tricolor baiano tem oscilado bastante e, nas últimas quatro partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu outra.

Para o confronto diante do Bahia, o técnico paraguaio Gustavo Florentín contará com o retorno do meia Gustavo após cumprir suspensão - deve entrar na equipe titular na vaga de Everton Felipe.

Já o treinador Guto Ferreira terá duas baixas importantes: Matheus Bahia e Rossi estão suspensos e desfalcam o time.

 

Na Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Sport x Bahia e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O confronto entre Sport x Bahia será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 21h (de Brasília).

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP).

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa ( ambos de SP).

SPORT

 

BAHIA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO