COPA DO NORDESTE

Vitória x Botafogo-PB: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do duelo pelas Eliminatórias para a Copa do Nordeste 2022

O embate entre Vitória x Botafogo-PB será disputado no estádio Barradão, em Salvador

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/11/2021 às 18:53
Reprodução/Twitter/Coritiba
FOTO: Reprodução/Twitter/Coritiba

Depois de empatarem na partida de ida por 1x1, em João Pessoa, Vitória e Botafogo-PB voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira (18), às 21h (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, no confronto de volta pela terceira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022.

 

Quem vencer, garante classificação para a fase de grupos do Nordestão do próximo ano. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Onde assistir?

O duelo entre Vitória x Botafogo-PB será transmitido no Fox Sports (TV fechada), Nordeste FC (streaming) e no SBT (TV aberta, para Salvador e Paraíba).

Ficha do jogo

Local: estádio Barradão, em Salvador (BA).

Horário: 21h (de Brasília).

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE).

Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (ambos de SE).

 

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata [Van], Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Fernando Neto, Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.

Provável escalação do Botafogo-PB: Lucas; Sávio, Daniel Felipe (Luis Gustavo), William Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Cleyton e Esquerdinha; Welton e Ederson. Técnico: Gerson Gusmão.

VEJA MAIS CONTEÚDO