decisão

Athletico-PR x RB Bragantino: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações da final da Sul-americana

O duelo decisivo acontece no estádio Centenário, em Montevidéu

Elton Ponce
Elton Ponce
Publicado em 20/11/2021 às 16:17
Reprodução/Athletico Paranaense
FOTO: Reprodução/Athletico Paranaense

Uma final brasileira. Atlético-PR e RB Bragantino decidem neste sábado (20), a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai), a Copa Sul-Americana, segundo torneio mais importante do continente. Se o Massa Bruta busca o primeiro título da competição, o Furacão joga por sua segunda glória no torneio continental (após vencer em 2018 diante do colombiano Junior Barranquilla).

Onde assistir ao vivo Athletico-PR x RB Bragantino

A Copa Sul-Americana irá repetir a fórmula da temporada passada e transmitir exclusivamente no canal por assinatura Conmebol TV. A assinatura custa R$ 39,90. Não haverá transmissão em TV aberta.

Ficha do jogo Athletico-PR x RB Bragantino

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai).

Horário: 17h (de Brasília).

Athletico-PR: O Athletico-PR chega sem problemas para o jogo decisivo, o que deve permitir ao técnico Alberto Valentim manter a escalação que vem adotando nas últimas partidas: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Kayzer e Terans.

RB Bragantino: O técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo a seguinte formação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

VEJA MAIS CONTEÚDO