ao vivo

Liverpool x Arsenal: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques do jogo pela Premier League

O confronto entre Liverpool x Arsenal é válido pela 12ª rodada do Campeonato Inglês

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/11/2021 às 14:10
Reprodução/Twitter/Liverpool Brasil
FOTO: Reprodução/Twitter/Liverpool Brasil

A Premier League reserva, para este sábado (20), o confronto entre Liverpool x Arsenal em Anfield pela 12ª rodada da competição. O duelo é uma briga direta pelas primeiras posições da tabela, pois as duas equipes buscam se manter perto do líder Chelsea. A partida começa às 14h30 (horário de Brasília). Veja abaixo onde assistir ao vivo Liverpool x Arsenal e as escalações para o jogo.

O Liverpool ocupa a quarta colocação, com 22 pontos e a vitória faz o time ultrapassar Manchester City e West Ham. Já o Arsenal pode chegar na vice-liderança, em caso de vitória e tropeços dos adversários diretos na classificação.

Onde assistir Liverpool x Arsenal?

Você pode acompanhar a partida entre Liverpool x Arsenal no Star+ (streaming).

Escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk e Tsimikas; Fabinho, Oxlade-Chamberlain e Thiago; Salah, Mané e Jota. Treinador: Jurgen Klopp.

Desfalques: Firmino, Keita, Gomez, Jones, Milner e Elliott (lesionados).

 

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel e Tierney; Partey, Sambi, Saka, Smith Rowe e Lacazette; Aubameyang. Treinador: Mikel Arteta.

Desfalques: Xhaka e Kolasinac (lesionados).

 

Liverpool x Arsenal - Ficha técnica

Data e horário: 20/11/2021, às 14:30h (de Brasília). Local: Anfield, em Liverpool (ING). Árbitro: Michael Oliver. Assistentes: Stuart Burt e Simon Bennett.

VEJA MAIS CONTEÚDO