LIBERTADORES

Meia-atacante do Flamengo está confiante em título da Libertadores: 'estamos num momento muito bom'

Everton revela sonho de conquistar bicampeonato da Libertadores pelo Flamengo

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 26/11/2021 às 21:37 | Atualizado em 29/11/2021 às 21:00
Notícia
Alexandre Vidal/ Flamengo
Flamengo vence o Coritiba pela Copa do Brasil - FOTO: Alexandre Vidal/ Flamengo

Vivendo melhor momento que o Palmeiras nesse final de temporada, o Flamengo é apontado por muito como o favorito ao título da Taça Libertadores da América. Além disso, no papel, o técnico Renato Gaúcho tem um elenco mais completo e inteiro para encarar uma decisão. É nisso que os próprios jogadores flamenguistas confiam.

"Chegamos confiantes, estamos num momento muito bom. Passamos por altos e baixos na temporada, mas chegamos com a confiança lá em cima, sabendo o que fazer dentro de campo, conhecendo cada vez mais o companheiro. Todo mundo à disposição é o mais importante. Esperamos fazer uma grande partida para realizar esse sonho de ser bicampeão da Libertadores", disse Everton.

ATENÇÃO AOS DETALHES

O confronto entre Palmeiras e Flamengo acontece neste sábado (26), às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e terá transmissão da TV Jornal, afiliada do SBT. "Amanhã não vai ser diferente, é colocar em prática o que treinamos e prestar atenção nos detalhes para poder no final estar comemorando", comentou o meia-atacante flamenguista.

.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários