LIBERTADORES

Palmeiras x Flamengo: saiba onde assistir ao vivo, horário, escalações e informações da final da Libertadores

A grande decisão da Copa Libertadores da América entre Palmeiras x Flamengo será no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 27/11/2021 às 9:12 | Atualizado em 29/11/2021 às 21:18
Notícia
Alexandre Vidal / Flamengo
Palmeiras e Flamengo se enfrentam no estádio Centenário, em Montevidéu no Uruguai, pela final da Libertadores - FOTO: Alexandre Vidal / Flamengo

O grande dia chegou. Palmeiras e Flamengo entram em campo na tarde deste sábado (26), às 17h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela final da Copa Libertadores da América. Como a decisão será em confronto único, quem vencer é campeão. Em caso de empate, o vencedor será conhecido após disputa de pênaltis.

Apesar de o Verdão ser o atual campeão do torneio, a equipe carioca é apontada como favorita a conquista do título nesse ano. Algo que deixou o experiente Felipe Melo incomodado. "Quanto ao burburinho de que Flamengo é melhor, vem numa melhor fase... O burburinho não entra em campo. Foi assim contra o São Paulo, contra o Atlético-MG e quem está na final é o Palmeiras. Vai ser um jogo difícil, diante de um rival que joga um dos melhores futebol da América. Existe muito respeito da nossa parte, mas não confunda respeito com medo, somos o Palmeiras, o atual campeão da Libertadores, e vamos deixar tudo em campo para defender o título", disparou o volante.

    

O técnico Renato Gaúcho tem, no papel, um elenco mais completo e inteiro para encarar uma decisão. É nisso que os próprios jogadores flamenguistas confiam. "Chegamos confiantes, estamos num momento muito bom. Passamos por altos e baixos na temporada, mas chegamos com a confiança lá em cima, sabendo o que fazer dentro de campo, conhecendo cada vez mais o companheiro. Todo mundo à disposição é o mais importante. Esperamos fazer uma grande partida para realizar esse sonho de ser bicampeão da Libertadores", disse o meia-atacante Everton.

    

Onde assistir?

A final entre Palmeiras x Flamengo será transmitida no SBT (TV aberta) e no canal Fox Sports (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

Horário: 17h (de Brasília).

Árbitro: Nestor Pitana (ARG).

Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG).

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários