CAMISA 10

VÍDEO: Neymar publica mensagem após sofrer dura lesão e sair chorando de jogo do PSG

Neymar sofreu lesão na vitória do PSG contra o Saint-Étienne, neste domingo (28)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 28/11/2021 às 13:03 | Atualizado em 09/02/2022 às 13:03
Notícia
Reprodução
Jogador Neymar sofreu lesão em jogo neste domingo (28) - FOTO: Reprodução

O atacante Neymar deixou o jogo entre o Paris Saint-Germain (PSG) e o Saint-Étienne, neste domingo (28), chorando após sofrer um entorse no tornozelo esquerdo. O craque publicou uma mensagem em sua conta do Instagram após o episódio lamentando o problema. 

>> Número assustador! Saiba quantas lesões Neymar já teve desde que chegou ao PSG

"Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte", comentou o atleta. 

Veja a publicação:

Sobre a lesão 

Aos 38 minutos do segundo tempo, Neymar tentou driblar o adversário, que deu um carrinho no brasileiro. Mas ao pisar no chão, o craque apoiou todo o peso do corpo no pé esquerdo e torceu o tornozelo. O atacante caiu no gramado já gritando de dor e começou a chorar. Neymar foi atendido com urgência no gramado e saiu levado pela maca.

Mesmo o PSG ainda não tendo revelado a gravidade da lesão de Neymar, pela imagem do acidente, o problema pode ser sério. 

Veja o vídeo: 

    

Após o jogo, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, comentou o episódio na entrevista coletiva. "No momento ele está sentindo a dor por ter torcido o tornozelo. Ele vai ser examinado amanhã para sabermos mais detalhes", disse.

O Paris Saint-Germain venceu o Saint-Étienne de virada por 3 a 1, no Estádio Geoffroy-Guichard, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Francês. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários