SÉRIE A

Mesmo cumprindo tabela, Sport e Flamengo fazem bom jogo, desperdiçam chances e ficam no empate

Duelo de rubro-negros terminou empatado em 1x1, com gols de Michael e Gustavo, na Arena de Pernambuco

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 03/12/2021 às 22:00
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
EQUILÍBRIO Hernanes travou um bom duelo com o zagueiro Rodrigo Caio; o empate acabou sendo justo pelo o que as equipes produziram na Arena de Pernambuco - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Com as duas equipes entrando em campo sem pretensões, apenas para cumprir tabela, Sport e Flamengo fizeram um jogo aberto e com várias chances de gols. Apesar das oportunidades criadas, a partida desta sexta-feira (3) terminou empatada em 1x1, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), em confronto atrasado válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Os únicos gols da partida foram marcados pelo atacante Michael, ainda no primeiro tempo; enquanto que o prata da casa Gustavo, empatou para o Leão na etapa complementar. Com o ponto conquistado, os pernambucanos somam 24 pontos e segue na vice-lanterna da competição, enquanto que os cariocas seguem na vice-liderança, agora com 71 pontos.

A equipe leonina volta a campo na próxima segunda-feira (6), quando visita a Chapecoense, às 21h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 37ª rodada da Série A.

Ficha do jogo

SPORT

Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Zé Welison e Hernanes (Paulinho Moccelin); Gustavo (Tréllez), Everton Felipe (Ronaldo Henrique) e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

FLAMENGO

Hugo, Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Ramon); Thiago Maia (Bruno Viana), Diego (João Gomes), Vitinho (Kenedy) e Michael; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Maurício Souza.

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS).

Gols: Michael, aos 39, do 1º Tempo. Gustavo, aos cinco, do 2º Tempo.

Cartões amarelos: Hernanes e Paulinho Moccelin (SPO) e Renê, Pedro (FLA).

Público: 10.523 torcedores.

Renda: R$ 370.160,00.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários