ELEIÇÃO

Diógenes Braga é eleito o novo presidente do Náutico e faz pedido: 'O clube precisa de paz'

Novo mandatário alvirrubro prometeu restabelecer a paz dentro do clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/12/2021 às 19:01 | Atualizado em 05/12/2021 às 19:51
Notícia
FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM
FESTA Diógenes Braga comemorou bastante a vitória na eleição e pretende conversar com opositores no início da gestão - FOTO: FILIPE JORDÃO/JC IMAGEM

O Náutico tem um novo presidente. Diógenes Braga confirmou, neste domingo (5), o seu favoritismo e foi eleito pelos sócios alvirrubros para comandar o clube no próximo biênio 2022-2023.

"Sentimento de reconhecimento do associado por tudo o que foi feito nos últimos quatro anos. A gestão teve altos e baixos, mas o saldo foi positivo. Foram quatro anos desafiadores (duas gestões de Edno Melo, em que ele esteve como vice-presidente). Em 2018 e 2019 na Série C, com restrições de receitas, por não ter as cotas da TV. Já 2020 e 2021 com a pandemia também tivemos uma redução de receita absurda. Mas a nossa gestão não perdeu a nossa bandeira e nossos pilares", declarou Diógenes Braga.

.

Sobre o momento conturbado que vive o Náutico devido as graves acusações que envolvem os bastidores do clube, o novo mandatário timbu falou que vai buscar a unidade. "O clube precisa de paz. Temos de desarmar o clube. Toda vez que o Náutico teve paz, conseguimos os nossos objetivos e vencer. Mas toda vez que esteve dividido, o clube naufragou. Vou ter a iniciativa de procurar as duas chapas ouvir sugestões, propostas e estar sempre aberto a todo tipo de sugestão. Não terá revanchismo", garantiu Diógenes.

APURAÇÃO TOTAL DAS URNAS

Avança Náutico: 1.069 votos - Diógenes Braga

Inova Náutico: 230 votos - Plínio Albuquerque

Náutico Sustentável: 107 votos - Bruno Becker

Votos brancos e nulos: 6

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários