BOXING DAY

Brighton x Brentford: veja onde assistir ao vivo, escalações, horário e informações do jogo pela Premier League

Em rodada do Boxing Day da Premier League, Brighton x Brentford se enfrentam no estádio Falmer Stadium, cidade de Brighton e Hove

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 26/12/2021 às 14:48 | Atualizado em 26/12/2021 às 14:49
Notícia
Reprodução / @OfficialBHAFC
Brighton e Brentford se enfrentam no Falmer Stadium, no Boxing Day da Premier League - FOTO: Reprodução / @OfficialBHAFC

Tem muito futebol no Boxing Day na Premier League. Empatados em números de pnotos, Brighton (13º, com 20) e Brentford (11º, com 20) se enfrentam na tarde deste domingo (26), a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Falmer Stadium, cidade de Brighton e Hove, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês.

.

Onde assistir ao vivo?

O confronto entre Brighton x Brentford será transmitido no canal ESPN Brasil (TV fechada) e na plataforma de streaming Star+.

>> O que é o Boxing Day? Por que a Premier League tem rodada após o Natal? Quais os jogos no dia 26 de dezembro de 2021?

Ficha do jogo

Local: estádio Falmer Stadium, cidade de Brighton e Hove.

Horário: 17h (de Brasília).

Provável escalação do Brighton: Robert Sanchez; Lamptey, Duffy, Burn, Cucurella; Mwepu, Bissouma, Moder; March, Connolly, Trossard.

Provável escalação do Brentford: Fernandez; Pinnock, Jansson, Janelt; Roerslev, Baptiste, Norgaard, Jensen, Henry; Mbeumo, Wissa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários