ENCARANDO A BALANÇA

Diego Souza aparece acima do peso e vira meme; saiba com quantos quilos está DS87

Desde que atuava no Recife, as cobranças sobre a balança do então camisa 87 eram feitas

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 13/01/2022 às 9:29 | Atualizado em 09/02/2022 às 12:36
Notícia
PEDRO H. TESCH/ESTADÃO
O peso vem sendo o grande calcanhar de Aquiles do ex-Sport - FOTO: PEDRO H. TESCH/ESTADÃO

A aparência do meia-atacante do Grêmio Diego Souza, 36 anos, chamou atenção e rendeu até memes nas redes sociais. Com o cabelo amarelo, Diego se destacou também por estar fora de forma. O peso, aliás, vem sendo o grande calcanhar de Aquiles do ex-Sport.

Desde que atuava no Recife, as cobranças sobre a balança do então camisa 87 eram feitas. Em Porto Alegre, isso não é diferente.

Oficialmente, o Grêmio não confirma o peso de Diego Souza. Vários jornalistas que cobrem o clube gaúcho, contudo, dizem que ele chegou a passar dos 100 quilos em 2021. Isso porque chegou em 2020 com 85 kg aproximadamente. Segundo o Google, o peso de atleta é 89 kg.

O peso, porém, parece não ser obstáculo para Diego Souza brilhar. Em dois anos com a camisa do Grêmio, foi o grande destaque da equipe, marcando gols decisivos. Foram mais de 50 em duas temporadas, fato que pesou, nesse caso literalmente, para uma sequência em Porto Alegre.

Será que Diego Souza vai seguir brilhando com a camisa do Grêmio? Ainda mais na Série B? Cabe ao jogador responder em campo.

Memes

 

Negociações com o Sport

O atacante, que é um dos ídolos da história do Sport, esteve envolvido em uma negociação para retornar ao clube, envolvendo polêmicas sobre pagamentos que ele iria receber. Ao final da temporada de 2021, Diego tinha deixado o Grêmio, mas acabou retornando ao clube e encerrando as negociações com o Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários