Homenagens

DIA DO TREINADOR DE FUTEBOL: Mensagens para homenagear seu professor

Dia do Treinador de Futebol é comemorado em 14 de janeiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/01/2022 às 7:58 | Atualizado em 09/02/2022 às 12:32
Notícia
Reprodução
Dia do Treinador de futebol é comemorado em 14 de janeiro - FOTO: Reprodução

Nesta sexta-feira (14 de janeiro), comemora-se o Dia do Treinador de Futebol. Profissional responsável por descobrir e treinar bons jogadores, o professor é um conhecedor da técnica, mas que também costuma ser querido pelos alunos fora dos gramados. Por isso, envie uma mensagem carinhosa para seu mestre. Ele merece uma homenagem:

Mensagens para o treinador de futebol

1. "Querido treinador, você é meu exemplo de pessoa e de profissional. Eu me espelho na sua conduta para ser um atleta melhor. Quero seguir seus passos e, quem sabe um dia, ser tão competente quanto o senhor. Parabéns pelo Dia Nacional do Treinador de Futebol (14/01), seu dia especial!"

2. "Professor, neste Dia Nacional do Treinador de Futebol (14/01), queria te desejar todas as felicidades do mundo. É graças a você que o time se mantém completo, disciplinado e corre junto atrás dos objetivos. Você sempre mostra os caminhos certos pra gente correr atrás da vitória, e o mais importante: mostra a importância de competir, mais do que ganhar."

3. "Quanta honra poder ser treinado por esse profissional talentoso e generoso. Praticar o esporte mais popular do mundo e ainda ter a regência de um verdadeiro mestre é uma honra para qualquer atleta. Sou muito grato por poder praticar o esporte que amo e mais grato ainda por ser orientado pelo melhor. Feliz Dia Nacional do Treinador de Futebol (14/01)! Você merece!"

4. "Hoje é dia 14/01, o Dia Nacional do Treinador de Futebol, o dia do nosso grande mestre, aquele que é responsável pela nossa garra em campo e também quem “leva a culpa” quando o time não vai bem. Esperamos poder contar com você por várias temporadas. Professor, nosso muito obrigado antes mesmo dos parabéns! Hoje, e sempre, é o seu dia."

5. "Temos aqui um grande líder, mas mais do que isso: um verdadeiro parceiro. Muitos de nós vemos no senhor um verdadeiro pai, que ouve as nossas aflições e ajuda com conselhos verdadeiros e certeiros. Hoje, 14/01, é o seu dia, Dia Nacional do Treinador de Futebol. Mesmo celebrando nos 365 dias do ano, seria pouco! Parabéns!"

6. "Professor, quando o senhor chega pra falar com a gente, todo mundo abaixa a cabeça e ouve atentamente. Ninguém se arrisca a dar um pio, você é durão, mas a gente sabe que tem aí um coração enorme, aberto pra receber cada um de nós com todo o carinho. Te admiramos muito, então neste Dia Nacional do Treinador de Futebol (14/01) queremos retribuir com o melhor jogo de nossas vidas."

7. "O Dia Nacional do Treinador de Futebol é hoje, 14 de janeiro. Um único dia no primeiro mês do ano para celebrar aquele que transforma a vida de muitas pessoas. Que constrói não só excelentes atletas, mas também forma seres humanos. Parabéns, professor, por hoje, e não só por hoje, mas por todos os dias do ano, pois você é o cara."

.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários