futebol ao vivo

SUPERCOPA: Atlético x Flamengo; Confira horário, escalação e onde assistir ao vivo

Atlético x Flamengo duelam em busca do primeiro título nacional da temporada

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 20/02/2022 às 11:00 | Atualizado em 20/02/2022 às 11:34
Notícia
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
DUELO Em 2023, o troféu será disputado entre Palmeiras x Flamengo - FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Atlético/MG x Flamengo duelam pela Supercopa Brasil 2022. A partida vai ser realizada no domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h (horário de Brasília).

Os ingressos, que tiveram valores entre R$50 e R$300 foram esgotados na sexta-feira (18). Ao todo, cerca de 31 mil bilhetes foram vendidos. Isso porque de acordo com a legislação local, é permitido a lotação de apenas 80% da capacidade total do estádio, que é de 43 mil pessoas.

 .

Atlético Mineiro

 Para essa partida, o Galo vai ter dois desfalques certos, os estrangeiros da equipe. O atacante chileno Eduardo Vargas estará fora porque ainda está se recuperando na lesão do joelho esquerdo. 

O outro desfalque é do argentino Mathías Zaracho, que deixou o campo reclamando de dores na coxa no último dia 12.

Com esses desfalques, o time de Antônio Turco Mohamed vem com essa escalação:

Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín, Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Savarino; Hulk e Keno.

 

 Flamengo

O rubro-negro carioca, treinado por Paulo Sousa, ainda sem o time ideal enfrenta o Galo para o primeiro grande desafio da temporada 2022.

Os desfalques para o jogo são Rodrigo Caio e Thiago Maia. O zagueiro está na fisioterapia, enquanto o volante segue em recuperação da lesão na perna direita.

Apesar de ter testado boa parte do time no Campeonato Carioca, Paulo Sousa vai ter o retorno de duas peças importantes para a composição do time. É o zagueiro David Luiz e o atacante Bruno Henrique.

Diante desse cenário, o Flamengo vai à campo com a seguinte escalação:

Diego Alves; Isla, Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.

 

SUPERCOPA BRASIL: Onde assistir Atlético x Flamengo ao vivo:

 O clássico pela SUPERCOPA BRASIL entre Atlético x Flamengo vai começar às 16h, na Arena Pantanal com transmissão na TV aberta pela TV Globo e pelo Sportv para seus assinantes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários