Futebol na TV

Em que canal vai passar Millonarios x Fluminense? Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

JC
JC
Publicado em 22/02/2022 às 18:00
Notícia
REPRODUÇÃO/TWITTER
Cano vem se destacando neste inicio de temporada pelo Fluminense. - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Nesta terça-feira (22), o Fluminense vai à Bogotá, na Colômbia, para enfrentar o Milionarios no Estádio El Campín pela estreia da Copa Libertadores da América. A partida é válida pela segunda fase da Pré-Libertadores, seu início está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Além da dificuldade da partida, o elenco do tricolor deve sofrer com a altitude, a cidade de Bogotá está a 2.552m acima do nível do mar.

 

 

Alberto Gamero, ex-jogador de futebol e treinador do time colombiano desde 2020 falou sobre a expectativa para a partida.

“É uma equipe que foi armada para brigar pela Libertadores, com jogadores muito importantes em seu elenco como Fred, Felipe Melo, Luiz Henrique, Willian (Bigode), o Cano e o Arias, que já estiveram aqui na Colômbia. Essa equipe perdeu o primeiro jogo do ano, mas daí em diante não perdeu mais, em sete jogos fez 21 pontos”, disse.

.

Provável escalação do Fluminense

Marcos Felipe, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Pineida; Wellington, Nonato, Ganso e Nathan; Arias e Cano.

Onde assistir Milionarios x Fluminense ao vivo

Milionarios x Fluminense jogam às 21h30, pela Copa Libertadores da América 2022 em Bogotá-COL. A partida será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e pelo Star+ (streaming).

 

 

Outros jogos da Copa Libertadores nesta terça-feira, 22/02

 

Everton/CHI x Monagas/VEN - 19h15

Plaza Colonia/URU x The Stongest/BOL - 21h30

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários