REI DO FUTEBOL

PELÉ: Rei do Futebol continuará internado após descobrir infecção em meio a tratamento de câncer

A informação consta do boletim médico divulgado na segunda-feira (21)

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 22/02/2022 às 11:17
Notícia
O ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução/Internet)
O ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução/Internet)

O Rei do Futebol, o craque Pelé, internado desde o dia 13, irá permanecer no Hospital Albert Einstein por mais alguns dias.

A informação consta do boletim médico divulgado na segunda-feira (21). O documento diz ainda que o Rei do Futebol, que faz tratamento contra um tumor no cólon, também foi acometido por uma infecção urinária.

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias", emitiu a instituição de São Paulo em nota.

Tratamento contra câncer

Pelé faz tratamento contra um tumor no cólon, descoberto em 2021, e precisa ir ao hospital com certa frequência para prosseguir no atendimento dos médicos.

Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-jogador de 81 anos esteve no local para dar continuidade ao tratamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários