pernambucano

Retrô atropela Santa Cruz em pleno Arruda; confira

Equipe que já havia vencido o Sport e o Náutico, agora está fazendo a mesma façanha contra o Santa Cruz

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 26/02/2022 às 18:41 | Atualizado em 26/02/2022 às 18:43
CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Retrô atropelou o Santa Cruz no Arruda - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC Imagem

A fama de algoz do Trio de Ferro do Retrô segue firme e forte. Após vencer o Sport e o Náutico, a Fênix está "cometendo o crime" no Arruda. Apenas no primeiro tempo, a equipe abriu nada menos que 3x0 nos tricolores. No segundo tempo, o Retrô ainda fez o quarto gol.

Aos 18 minutos, Charles abriu o placar em belo gol de falta. Aos 29, Giva ampliou o marcador, após belo cruzamento pelo lado esquerdo. Após os primeiros 45 minutos, Pedro Costa emplacou o terceiro gol já nos acréscimos. Rodrigo Fumaça marcou o quarto gols aos 20 do segundo tempo.

O resultado faz com que o Retrô vá para a liderança do Pernambucano, com 15 pontos, ultrapassando justamente o Santa Cruz, que fica com 13 pontos. Essa é a segunda derrota do Santa Cruz na temporada.

"Retrô é um time bem treinador com bons jogadores. Nós que vestimos a camisa do Santa Cruz não podemos aceitar esse resultado em casa", disse Esquerdinha, jogador do Santa Cruz.

"É muito trabalho. Começamos a pré-temporada em novembro. A gente seguiu trabalhando firme. É fruto de trabalho bem feito pela diretoria e comissão. Seguimos trabalhando firme com muita humildade", afirmou Renato, meia-atacante do Retrô.

Veja como foi o jogo Santa Cruz x Retrô:

JC IMAGEM
Charles comemora a Lei do Ex contra o Santa Cruz - FOTO:JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO