Cobertura

Cobertura exclusiva: Rádio Jornal é a emissora da Copa do Mundo do Catar

A "Rádio de todas as Copas" detém os direitos e vai acompanhar de perto a seleção brasileira, os jogos da competição e os bastidores do principal torneio de futebol do mundo

JC
JC
Publicado em 04/03/2022 às 7:25 | Atualizado em 30/03/2022 às 17:56
Notícia
REPRODUÇÃO / TWITTER / FIFA
Copa do Mundo acontece entre novembro e dezembro, no Catar - FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER / FIFA

Pela 12ª vez consecutiva, a Rádio Jornal vai transmitir oficialmente os jogos da Copa do Mundo. A emissora é a única de Pernambuco a adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2022 e vai cobrir os jogos com exclusividade.

A edição deste ano será no Catar e começa no dia 21 de novembro. A “Rádio de todas as Copas” detém os direitos e vai acompanhar de perto a seleção brasileira na busca do hexacampeonato, além de cobrir os jogos da competição e os bastidores do principal torneio de futebol do mundo.

A cobertura especial ficará a cargo do time de profissionais do Escrete de Ouro da Rádio Jornal. Durante a Copa do Mundo do Catar, boa parte da programação da Rádio Jornal ficará voltada para a cobertura do evento. Cerca de 70% do tempo no ar será dedicado ao futebol, com transmissões dos jogos do Brasil e de outras seleções. O “Maior Gol do Mundo” e coordenador de esportes da Rádio Jornal, Aroldo Costa, será o narrador oficial da competição.

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Aroldo Costa no estádio da final da Copa do Mundo na Rússia - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

“A Copa do Mundo é um evento espetacular, é a maior reunião de craques do planeta, é o ápice do mundo esportivo do futebol. Vamos levar a nossa bandeira, a nossa marca, para uma cobertura especial, que vai contar a história desse evento com a tradição e a bagagem da Rádio Jornal em coberturas internacionais. Tudo sempre com muita responsabilidade. Outras detalhes serão divulgados ao longo deste ano, com novidades para os nossos ouvintes. Mas, em princípio, podemos dizer que vamos dedicar boa parte da nossa programação a cobertura da Copa do Mundo.”, comenta.

“Somos a ‘Rádio de todas as Copas’ e vamos levar o olhar de Pernambuco para o Catar. O olhar diferenciado. O olhar de quem acompanha o futebol. Será a 12ª vez consecutiva cobrindo de perto a maior competição do esporte no mundo. Estar um passo à frente, atentos aos anseios dos nossos ouvintes e ser a única do Norte/Nordeste, até o momento, a adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2022. A expectativa é a melhor possível. Além da Rádio Jornal, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação fará uma cobertura integrando todas as suas plataformas", comenta Vladimir Melo, diretor executivo do SJCC.

Parceria

A cobertura da Copa do Mundo pela Rádio Jornal será apoiada por grandes parceiros: Pitú, Tupan, Pixbet, Becker, Mauricea, Avipe e Cimento Forte.

O torneio começa no dia 21 de novembro e tem previsão de terminar no dia 18 de dezembro. O sorteio para a fase de grupos e chaveamento está marcado para o dia 01 de abril, às 13h (horário de Brasília).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários