Fluminense x Olimpia

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje? Veja onde assistir ao jogo entre Fluminense x Olimpia ao vivo pela Copa Libertadores

Fluminense x Olimpia se enfrentam pela terceira fase da Pré-Libertadores

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 09/03/2022 às 18:55
Notícia
LUCAS MERÇON/FLUMINENSE
William Bigode é um dos destaques do Fluminense - FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Fluminense e Olimpia se enfrentam pela terceira fase da Pré-Libertadores. A bola vai rolar às 21h30 (em Brasília). O Estádio Nilton Santos vai ser o palco do embate.

O time de Abel Braga entrou na segunda fase e deixou o Millonarios para trás, com o agregado de 4 a 1. Já os paraguaios vieram desde a primeira fase e passaram por Universidad César Vallejo, do Peru, e Atlético Nacional, da Colômbia.

.

Histórico

Em 2013, Fluminense e Olimpia se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Libertadores, a classificação foi do time paraguaio, um empate e uma vitória.

Possíveis escalações

Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago (Nonato ou Martinelli) e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano.

Olimpia: Olveira, Salazar, Salcedo, Alcaraz e Ivan Torres; Alejandro Silva, Marcos Gómez, Ortiz e Fernando Cardozo; Derlis Gonzalez e Recalde.

Onde assistir Fluminense x Olimpia ao vivo

A partida pela terceira fase da Pré-Libertadores vai ter transmissão ao vivo pelo SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários