Atlético-BA x CRB

Atlético-BA x CRB: Onde assistir ao jogo ao vivo pela Copa do Nordeste, hoje, 10/03

Atlético-BA x CRB se enfrentam pela Copa do Nordeste

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/03/2022 às 17:58
Notícia
Gustavo Henrique/CRB
CRB entra em campo contra o Atlético/BA a partir das 20h - FOTO: Gustavo Henrique/CRB

Nesta quinta-feira (10), Atlético/BA recebe o CRB no Estádio Antônio de Figueiredo Carneiro pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A partida estava marcada inicialmente para ocorrer no início de fevereiro, mas teve que ser adiado devido a um surto de Covid-19 no time de Maceió.

O CRB é vice-líder do Grupo B com 14 pontos e já está classificado para as quartas de finais da competição. Entretanto, a fase do Galo não é boa. Na última terça (8), o time perdeu para o ASA de Arapiraca por 4 a 1, jogo válido pelo Campeonato Alagoano.

Os donos da casa ainda almejam a vaga na próxima fase, está na quinta posição do Grupo A, com 7 pontos. O time acima é o Sampaio Corrêa, com a mesma pontuação e um jogo a mais.

Os jogos da última rodada da Copa do Nordeste vão ocorrer no dia 19 de março.

.

Prováveis escalações

Atlético/BA: Marcão; Yago Rocha, Mailson, Dudu e Fábio Alves; Jô, Thalison e Igor Oliveira; Rendel Andrade, Flávio Torrs e Paulo Vyctor.

CRB: Deola; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar (Marcos Antônio) e Assis; Caio, Fidélis e Marcinho; Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.

Onde assistir Atlético/BA x CRB ao vivo

A partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste vai ter transmissão ao vivo do Nordeste FC, streaming oficial da Lampions League.

Veja os melhores momentos dos últimos jogos do Atlético pelo Nordestão

 

 

Melhores momentos da vitória do CRB contra o Sampaio Correa na última rodada da Lampions

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários