Saída

Galvão Bueno sai da Globo após 41 anos; entenda

A Copa do Mundo será a despedida do narrador na emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 24/03/2022 às 15:04
Notícia
X

Nesta quinta-feira (24) foi divulgado a saída de Galvão Bueno da TV Globo após 41 anos de carreira na emissora. Segundo informações compartilhadas pelo "UOL", o contrato do narrador termina ainda no fim desde ano e não será renovado. 

Ainda de acordo com o portal de notícias, o último trabalho de Galvão na televisão será na Copa do Mundo, nos meses de novembro e dezembro.

"Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão", publicou o narrador e surpreendeu grande parte dos internautas.

Galvão Bueno confirma saída da TV Globo

Em uma entrevista com o jornal "O Globo", Galvão Bueno confirmou o acontecimento e ainda explicou que vai se manter de portas abertas para o seu futuro após o fim do contrato com a emissora. 

"Globo é minha casa. Então, a nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro", começou.

"É impossível você dizer no mundo 'não, nunca mais'. A vida me ensinou isso. Mas neste momento eu diria, narração em TV aberta, não mais", finalizou Galvão.

O jornal O Globo também compartilhou que Galvão pretende focar em seus trabalhos nas redes sociais e fazer publicidades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor