INGRESSOS

Sport vende 38 mil e coloca carga extra de ingressos para a final da Copa do Nordeste 2022; confira

O duelo entre Sport e Fortaleza está marcado para a Arena de Pernambuco

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/03/2022 às 12:07
Guga Matos/JC Imagem
Venda de ingressos na Ilha do Retiro. - FOTO: Guga Matos/JC Imagem

A Arena de Pernambuco vai ter casa cheia nesta quinta-feira (31), para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2022 entre Sport e Fortaleza, que está marcado para às 21h35.

Diante da alta procura por ingressos, a diretoria do Sport colocou uma carga extra para o torcedor rubro-negro que pretende comparecer a decisão. A informação foi divulgada pelo NE45 e confirmada pelo JC.

Até o momento, 38 mil ingressos foram vendidos pelo Sport para a decisão da Copa do Nordeste 2022. Vale lembrar que 1,5 mil são disponíveis para a torcida do Fortaleza.

Quais os setores?

As vendas dois mil novos ingressos para Sport e Fortaleza são para os setores Oeste Superior e Oeste Inferior da Arena de Pernambuco, disponíveis apenas para sócios e proprietários.

De acordo com o Sport, os torcedores começam no final da manhã desta quarta-feira (30), de forma presencial (na secretaria do Sport) e online (Clique aqui). 

Por causa da volume disponível para os torcedores visitantes, o clube rubro-negro pode colocar à venda até 40 mil ingressos para o primeiro duelo da decisão entre Sport e Fortaleza


ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE
Mais de 40 mil ingressos foram vendidos para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste entre Sport e Fortaleza - FOTO:ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE
ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE
Torcida do Sport na Arena de Pernambuco - FOTO:ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE

VEJA MAIS CONTEÚDO