entrevista exclusiva

"Nós crescemos", diz jogador do Sport sobre expectativa para a final da Copa do Nordeste 2022

Os dois jogos da final da Copa do Nordeste 2022 contam com transmissão da TV Jornal/SBT

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/03/2022 às 12:41
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Jogadores do Sport celebrando vaga na final da Copa do Nordeste 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

A primeira partida da final da Copa do Nordeste 2022 acontece nesta quinta-feira (31), na Arena de Pernambuco. A bola rola às 21h35, com a expectativa de mais de 40 mil pessoas.

O adversário do Sport na decisão da Copa do Nordeste 2022 é considerado favorito desde o inicio da competição. Após garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o Fortaleza virou o time a ser batido.

Elogiado, mas recado dado!

A equipe treinada por Juan Pablo Vojvoda chega para a decisão com melhor campanha e ataque da Copa do Nordeste 2022. São seis vitórias, quatro empates e nenhuma derrota, além de 24 gols marcados.

Na visão de Raphael Thyere, em entrevista à TV Jornal, o Sport jogou bem recentemente e vai lutar para obter vantagem no jogo de volta e ficar mais perto do tetracampeonato da Copa do Nordeste 2022.

''É um time muito qualificado, que vem tem um estilo de jogo bem definido. Nós crescemos nas últimas partidas e vai ser um grande jogo. Respeitamos o adversário. É um clássico nordestino, mas vamos colocar o que temos de bom em prática para sair com o melhor resultado'', avaliou o zagueiro do Sport.

Confira as notícias esportivas, incluindo a entrevista com o capitão do time do Sport, a partir de 17' minutos do vídeo abaixo:

Transmissão da TV Jornal/SBT

As duas partidas da final da Copa do Nordeste 2022 entre Sport e Fortaleza contam com transmissão da TV Jornal/SBT, como o próprio Rafael Thyere cita ao pedir o apoio dos torcedores.

''Nos apoiem, como fizeram nos últimos contatos que tivemos. Estejam lá para nos apoiar e possamos fazer um grande partida. Quem no puder (ir ao estádio), esteja acompanhando (na TV Jornal) e passando energia positiva'', pediu o zagueiro do Sport. A expectativa é de um público acima de 40 mil pessoas.

Rádio Jornal também transmite as finais e o Blog do Torcedor faz ampla cobertura e traz últimas informações. Nas redes sociais, vídeos e fotos de Sport e Fortaleza trazem os destaques dos jogos.

ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE
Rafael Thyere é o capitão do Sport na Série B - FOTO:ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE

VEJA MAIS CONTEÚDO