Sport

Sport anuncia nova parcial de ingressos para final contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste; veja quanto falta para o recorde

Sport encara o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/03/2022 às 19:00 | Atualizado em 30/03/2022 às 19:01
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE
Mais de 40 mil ingressos foram vendidos para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste entre Sport e Fortaleza - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE

Se depender da empolgação da torcida do Sport, o recorde da Arena de Pernambuco vem contra o Fortaleza, na final da Copa do Nordeste. Em anúncio nas redes sociais, o clube confirmou que mais de 41 mil ingressos foram vendidos.

Lembrando que o recorde de clubes da Arena de Pernambuco é do Náutico, que na final do Pernambucano de 2018 botou 42.352 torcedores. O recorde geral é do jogo Brasil x Uruguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Naquela ocasião, 45.010 torcedores estavam presentes.

O primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste será nesta quinta-feira (31), a partir das 21h35. A volta será na Arena Castelão, a partir das 18h30 de domingo (3). Lembrando que não existem vantagem do empate e nem o critério do gol fora.

A TV Jornal transmite as duas finais ao vivo para todo o Estado de Pernambuco, com exclusividade na TV aberta. 

Veja como foi a classificação do Sport na Copa do Nordeste

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também entra em campo com todos os detalhes antes, durante e depois do jogo.  Confira a escala de cobertura:

Narração: Alexandre Costa

Comentários: Ralph de Carvalho

Reportagem: João Victor Amorim

Plantão esportivo: Marcelo Araújo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários