FLA FLU

FLAMENGO x FLUMINENSE AO VIVO: qual canal vai passar e onde assistir ao jogo do Flamengo e Fluminense hoje (30/03)? Assista ao vivo

Flamengo e Fluminense jogam pela final do Campeonato Carioca

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 30/03/2022 às 19:49
GILVAN DE SOUZA/CRF
Flamengo x Fluminense é o confronto do Brasileirão. - FOTO: GILVAN DE SOUZA/CRF

Decisão à vista! O Flamengo joga contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca, às 21h40 (horário de Brasília), o palco vai ser nada mais, nada menos que o Maracanã.

.

ASSISTA AO VIVO

Em sua segunda final da temporada, o Flamengo entra em campo para recuperar a confiança do torcedor após a derrota da Supercopa para o Atlético Mineiro. Paulo Sousa tem a expectativa de começar o ano com ao menos um título.

Já o Fluminense, desclassificado da Copa Libertadores, precisa do apoio da torcida para vencer o duelo contra o maior rival. Abel Braga escala o time sem o zagueiro Nino lesionado porém, conta com a presença do artilheiro Cano.

Prováveis escalações

FLAMENGO: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes (Andreas), Willian Arão e Bruno Henrique (Lázaro); Arrascaeta (Bruno Henrique) e Everton Ribeiro; Gabigol.

FLUMINENSE: Fábio, Calegari, Manoel, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago e Ganso; William e Cano.

Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo

O torcedor que não for ao Maracanã e quiser assistir ao duelo terá diversas possibilidades. A partida pelo Campeonato Carioca vai ter transmissão pela Record TV (TV aberta), Cariocão Play, FlaTV+, Flu TV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), RonaldoTV (Twitch) e Gaules (Twitch).

VEJA MAIS CONTEÚDO