FLA FLU

FLAMENGO x FLUMINENSE AO VIVO: onde assistir o jogo do Flamengo hoje 30/03? Confira onde assistir Flamengo x Fluminense online

Flamengo e Fluminense jogam pela final do Campeonato Carioca

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 30/03/2022 às 21:31
GILVAN DE SOUZA/CRF
Flamengo x Fluminense é o confronto do Brasileirão. - FOTO: GILVAN DE SOUZA/CRF

É jogo de gente grande! Nesta quarta-feira (30), o Flamengo duela contra seu maior rival, o Fluminense pela final do Campeonato Carioca 2022. Os clubes entram em campo às 2140, no Maracanã.

.

ACOMPANHE AO VIVO

O Rubro-negro da gávea entra em campo para sua segunda final da temporada. O time vem do fracasso da derrota para o Atlético Mineiro na Supercopa Brasil. O treinador Paulo Sousa segue com a expectativa de um título com o Flamengo para começar bem o ano frente a torcida.

O Tricolor foi desclassificado da Copa Libertadores e precisa do apoio do torcedor para o difícil confronto contra o rival para mais um FLA FLU histórico. Abel Braga vai ter o desfalque do zagueiro Nino lesionado, em contrapartida, vai contar com a presença do artilheiro Cano.

Prováveis escalações de Flamengo x Fluminense

FLAMENGO: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes (Andreas), Willian Arão e Bruno Henrique (Lázaro); Arrascaeta (Bruno Henrique) e Everton Ribeiro; Gabigol.

FLUMINENSE: Fábio, Calegari, Manoel, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago e Ganso; William e Cano.

Onde assistir ao FLA FLU ao vivo

O torcedor que não for ao Maracanã e quiser assistir ao duelo terá diversas possibilidades. A partida pelo Campeonato Carioca vai ter transmissão pela Record TV (TV aberta), Cariocão Play, FlaTV+, Flu TV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), RonaldoTV (Twitch) e Gaules (Twitch).

VEJA MAIS CONTEÚDO