transmissão

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Fortaleza? TV Jornal transmite? Onde assistir Sport x Fortaleza? Veja

A final da Copa do Nordeste 2022 será decidida em dois jogos no duelo entre Sport x Fortaleza

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 31/03/2022 às 9:33
DIVULGAÇÃO/FORTALEZA EC
Robson, atacante do Fortaleza - FOTO: DIVULGAÇÃO/FORTALEZA EC
Leitura:

A decisão da Copa do Nordeste 2022 começa nesta quinta-feira (31)! Sport x Fortaleza se enfrentam às 21h35, na Arena de Pernambuco, pelo primeiro confronto da final.

O segundo duelo acontece domingo (03), na Arena Castelão, às 18h30. No duelo de leões, o Sport busca o tetracampeonato. Já o Fortaleza quer o segundo título.

Onde assistir Sport x Fortaleza?

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Fortaleza? Os dois confrontos da final da Copa do Nordeste 2022 têm transmissão exclusiva em televisão aberta da TV Jornal/SBT para todo o Estado de Pernambuco.

A ampla cobertura do  Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) também tem a transmissão da Rádio Jornal, com o Escrete de Ouro, notícias no Blog do Torcedor e nas redes sociais.

Onde assistir Sport x Fortaleza pela final da Copa do Nordeste 2022? Além da TV Jornal/SBT, a decisão vai passar na ESPN (televisão fechada) e STAR+ (streaming).

Prováveis escalações

Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander (Chico); William Oliveira, Bruno Matias e Denner (Blas); Jáderson, Luciano Juba e Parraguez.

Desfalques: Everton Felipe, por lesão, e Lucas Hernández é dúvida, também por questões médicas.

Pendurados: Everton Felipe e Ray Vanegas.

 

Fortaleza: Max Wafef; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Zé Welison (Ronald), Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés (Robson) e Renato Kayzer.

Desfalques: Tinga, Lucas Crispim e Ángelo Henríquez.

Pendurados: Marcelo Benevenuto, Juninho Capixaba e Lucas Lima.

Arbitragem para Sport x Fortaleza

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (AB/PI). Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (AB/PI)
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (AB/PI).

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (AB/RN). AVAR: Flavio Gomes Barroca (AB/RN). Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo (AB/RN).

MATEUS LOFTI/FORTALEZA
Fortaleza x Sport acontece na Arena de Pernambuco pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2022 - FOTO:MATEUS LOFTI/FORTALEZA

Mais Lidas