DECISÃO

INGRESSOS PALMEIRAS X SÃO PAULO: Veja como comprar e valores para final do Paulistão 2022

venda dos ingressos para Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque iniciou nesta quinta-feira (31)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 31/03/2022 às 16:07
REPRODUÇÃO/TWITTER
O Allianz Parque é o palco do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Palmeiras x São Paulo - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Dia de decião no Campeonato Paulista de 2022! O Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque neste domingo (3) precisando reverter o placar do jogo de ida, que terminou em 3x1 para o Tricolor.

A pré-venda de ingressos, voltada para os sócios-torcedores do Verdão, foi aberta nesta quinta (31). A bilheteria geral irá abrir na sexta-feira (1º de abril), a partir das 10h até o intervalo da partida.

Vale lembrar que apenas a torcida do Palmeiras está liberada para a partida no Allianz Parque, deste domingo.

Mas mesmo com torcida única para a decisão, a expectativa é de casa cheia. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube alviverde, na tarde desta quinta-feira (31), mais de 19 mil ingressos já foram vendidos para o Choque-Rei.

Para a decisão, os valores dos ingressos variam entre R$ 60 (estudante) a R$ 300, podendo ser comprados tanto nas bilheterias do Allianz Parque quanto pelo site ingressospalmeiras.com.br.

Confira a tabela de valores:

REPRODUÇÃO/PALMEIRAS
Valores dos ingressos para Palmeiras x São Paulo na final do Capeonato Paulista - REPRODUÇÃO/PALMEIRAS

Para a compra em pontos físicos, as vendas de ingressos estará sendo realizada na bilheteria do Portão B do Allianz Parque nos dias 1 e 2 de abril, das 12h às 19h, e dia 3, das 12h até o intervalo da partida.

Já no dia da partida (3 de abril), as vendas ampliam para as bilheteris do Portão A e Portão D, das 12h até o intervalo da partida.

  • Portão A: Rua Palestra Italia, 214
  • Portão B: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
  • Portão D: Rua Padre Antônio Tomás
REPRODUÇÃO/PALMEIRAS
Valores dos ingressos para Palmeiras x São Paulo na final do Capeonato Paulista - FOTO:REPRODUÇÃO/PALMEIRAS

VEJA MAIS CONTEÚDO