COPA DO NORDESTE

SPORT X FORTALEZA: confira esquemas de trânsito, transporte público e muito mais na final da Copa do Nordeste

O Sport encara o Fortaleza pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

Adige Silva Manuel Dias
Adige Silva
Manuel Dias
Publicado em 31/03/2022 às 19:11
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
A Arena de Pernambuco vai voltar a receber um grande público na final da Copa do Nordeste entre Sport e Fortaleza - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Nordeste vai parar! Nesta quinta-feira (31), o Sport entra em campo, na Arena de Pernambuco, para enfrentar o Fortaleza pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, a partir das 21h35. A equipe pernambucana vendeu mais de 40 mil ingressos e os torcedores rubro-negros prometem empurrar o Sport até o final. 

A partida, realizada na Arena de Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, vai contar com um esquema especial para o duelo entre Sport e Fortaleza.

Quem quiser ir de carro terá que ficar em alerta com uma obra de triplicação no começo da BR-2232, no Curado, na Zona Oeste do Recife.

Outra opção é o transporte público, como ônibus e metrô. De acordo com O Grande Recife Consórcio de Transportes, duas linhas vão ser ativadas a partir das 18h para o duelo.

O torcedor poderá pegar o metrô, usando a linha Centro, para desembarcar na Estação Cosme e Damião. Depois disso, pegar o Terminal Integrado, na linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena e seguir rumo ao estádio.

VEJA MAIS CONTEÚDO