COPA DO NORDESTE

Líder de audiência! TV Jornal lidera em Pernambuco com final da Copa do Nordeste

A TV Jornal também transmite a decisão do próximo domingo (3)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 01/04/2022 às 20:07
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Bill marcou o gol de empate do Sport no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

A transmissão da TV Jornal no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste foi mais um sucesso! O confronto entre Sport e Fortaleza contou com grande público na Arena de Pernambuco, mas também com uma audiência esmagadora no Canal 2 da televisão pernambucana.

Segundo dados prévios do IBOPE - Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística -, a transmissão da emissora empatou em primeiro lugar na audiência local já no primeiro minuto da partida da Copa do Nordeste.

Com pico de 26 pontos, a TV Jornal terminou com média de 22,9 durante Sport x Fortaleza, liderando a lista de emissoras em Pernambuco. Em segundo, a Globo pontuou 19,7, enquanto a TV Guararapes fechou o "Top 3" com 5,9 pontos.

Lembrando que a TV Jornal também transmite a final de domingo, em Fortaleza, na Arena Castelão. Em campo, Sport e Fortaleza empataram o primeiro confronto em 1x1 e precisam da vitória na volta para levarem a taça.

Veja os melhores momentos da final da Copa do Nordeste

Redes Sociais bombam com decisão da Copa do Nordeste

Durante a semana, entre os dias 27 de Março e 31 de março - época do "esquenta" para a final da Copa do Nordeste -, as mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter) do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação tiveram mais de 5 milhões de impressões em assuntos relacionados ao torneio regional.

No horário da transmissão da partida entre Sport x Fortaleza, na TV Jornal, a transmissão esteve no TOP 10 dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil, ficando em 7º lugar com a hashtag oficial da competição: #CopadoNordestenoSBT.

Blog do Torcedor quebra recorde de acessos em março

Também com grandes números de audiência, o Blog do Torcedor alcançou o número histórico de 9.246.394 acessos em nossas matérias, com mais de 8,4 milhões de usuários únicos, estando entre os portais esportivos mais lidos da região.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários