INGRESSOS

Náutico divulga nova parcial e espera ter casa cheia para clássico contra o Santa Cruz; veja

O Náutico enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (2), às 16h30, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 01/04/2022 às 17:13 | Atualizado em 01/04/2022 às 17:28
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Náutico deverá receber um bom número de torcedores para o clássico diante do Santa Cruz - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Náutico atualizou na tarde desta sexta (1), a parcial de ingressos vendidos para o confronto frente o Santa Cruz, que está marcado para sábado (2), às 16h30, no estádio dos Aflitos. O duelo entre alvirrubros e tricolores é válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano e será disputado em jogo único.

Até às 13h desta sexta-feira (1), cerca de 6.177 ingressos já haviam sido comprados pela torcida do Náutico para o clássico contra o Santa Cruz. À venda dos bilhetes começou na última quinta (31), e logo no primeiro dia, 2.528 torcedores já garantiram as suas entradas.

O estádio dos Aflitos passou por uma recente vistoria do Corpo de Bombeiros e foi constatado que o Eládio de Barros Carvalhos poderá receber até 14.500 torcedores para o duelo entre o Timbu e a Cobra Coral.

Os ingressos para o duelo contra o Santa Cruz estão sendo vendidos por preços que variam de R$ 20 a R$ 80. Para os sócios, à compra das entradas pode ser feita através do site (Nação Timbu) e na secretaria do clube. Os não sócios podem efetuar a compra do ingresso por meio do site Futebol Card e na bilheteria dos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO