COPA DO MUNDO

BRASIL: Vai ter feriado nos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo?

Os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo do Catar acontecerão todos em dias úteis

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 01/04/2022 às 18:16
AFP
A Seleção Brasileira encara a seleção de Gana em amistoso, nesta sexta-feira (23) - FOTO: AFP

O Brasil conheceu nesta sexta-feira (1), quem serão os seus adversários durante a Copa do Mundo de 2022. A Seleção Brasileira acabou caindo no grupo G e irá enfrentar Sérvia, Suíça e Camarões.

Os jogos da Canarinha irão acontecer em dias úteis, o que acaba fazendo com que algumas empresas optem por começar o expediente mais tarde ou concedam aos seus funcionários o direito de largar mais cedo por conta da partida da Seleção Brasileira.

A jornada do Brasil durante a Copa do Mundo do Catar será iniciada diante da Sérvia, no dia 24 de novembro, uma quinta-feira. Na segunda rodada, a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça, no dia 28 de novembro, uma segunda-feira. Na última rodada da fase grupos, o time brasileiro encerra a sua participação diante de Camarões, no dia 2 de dezembro, uma sexta-feira.

Os jogos do Brasil durante a primeira fase da Copa do Mundo estão todos marcados para o horário das 07h da manhã. Mas os jogos ainda podem sofrer alterações e serem remarcados para outros horários, a depender de questões comercias que envolvem à Fifa.

VEJA MAIS CONTEÚDO