decisão

FLUMINENSE X FLAMENGO: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques pela final do Campeonato Carioca

Partida da volta da decisão do Cariocão acontecerá no Maracanã, com ingressos esgotados

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 02/04/2022 às 7:00
LUCAS MERÇON/FLUMINENSE
O confronto Flamengo x Fluminense decide o título do Campeonato Carioca 2022. - FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE
Leitura:

Dia de levantar a taça. Fluminense e Flamengo decidem neste sábado (2), às 18h, no Maracanã, o título do Campeonato Carioca 2022

No jogo de ida, os tricolores levaram a melhor e venceram por 2x0, com dois gols do atacante argentino Germán Cano. Com isso, a equipe de Abel Braga pode perder por até um gol de diferença que ainda assim será campeão estadual. Caso os rubro-negros vençam por dois gols, o duelo irá para os pênaltis.

O Flamengo vai em busca do tetracampeonato carioca, enquanto o Fluminense busca quebrar um longo período de jejum sem títulos. Os tricolores ainda precisam dar uma resposta à torcida após a eliminação precoce na pré-Libertadores.

Onde assistir

A final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo terá transmissão na tv aberta pela Record. Além disso, você também pode acompanhar ao clássico no canal de streaming Cariocão Play.

A plataforma Twitch passará o jogo nos canais Casimito, Gaules e RonaldoTV. No Youtube, a opção é o canal Camisa 21.

Escalações

Fluminense: Fábio; Calegari, Manoel, David Braz e Cristiano; André, Felipe Melo, Yago Felipe e Ganso; Willian e Cano. Técnico: Abel Braga.

Flamengo: Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Desfalques

Fluminense: John Kennedy (transição) e Luan Freitas (cirurgia no joelho)

Flamengo: Rodrigo Caio, Pablo e Vitinho (lesionados)

Mais Lidas