CAMPEONATO INGLÊS

Onde assistir Manchester United x Leicester City? Veja onde assistir ao vivo o Campeonato Inglês

Manchester United x Leicester se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Inglês

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 02/04/2022 às 11:00
AFP
Cristiano Ronaldo é o grande nome do Manchester United para o confronto diante do Brighton pelo Campeonato Inglês - FOTO: AFP

Manchester United x Leicester prometem travar uma grande disputa neste sábado, às 13h30, no estádio Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos. O embate entre as equipes é válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

O Manchester United faz campanha abaixo das expectativas dentro da Premier League. O time que investiu pesado no começo da temporada e trouxe nomes como Cristiano Ronaldo, Sancho e Varane, é apenas o 6° colocado do Campeonato Inglês com 50 pontos conquistados.

No atual cenário, os Diabos Vermelhos encontram-se fora da zona de classificação para a Uefa Champions League da próxima temporada.

O Leicester também tem deixado a desejar na atual temporada. O time que já chegou a ser o líder do Campeonato Inglês, hoje, é apenas o 10° colocado da Premier League com 36 pontos ganhos e está longe de brigar por uma vaga em competições europeias para a próxima temporada.

Onde assistir Manchester United x Leicester City?

O jogo entre Manchester United x Leicester City, válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, terá transmissão do Star+ (serviço de streaming).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO