Fortaleza x Sport

FORTALEZA X SPORT: Torcida rubro-negra faz festa antes da final da Copa do Nordeste; Veja

Confira a movimentação da torcida do Sport antes do jogo contra o Fortaleza, pela final da Copa do Nordeste

Adige Silva Thiago Wagner
Adige Silva
Thiago Wagner
Publicado em 03/04/2022 às 17:20
João Victor Amorim/Rádio Jornal
Cerca de 2 mil torcedores do Sport estiveram na Arena de Pernambuco para acompanhar a final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza - FOTO: João Victor Amorim/Rádio Jornal

A final entre Sport e Fortaleza pela Copa do Nordeste 2022 promete muitas emoções dentro de campo. Fora dele,  há uma expectativa enorme sobre a festa das torcidas nas arquibancadas da Arena Castelão. Serão aproximadamente 60 mil torcedores levando muita energia positiva para respectivos times.

Apesar de ser minoria, a torcida do Sport faz grande festa na capital do Ceará. Em registro da reportagem da Rádio Jornal, foi possível ver vários torcedores rubro-negros nos arredores da Arena Castelão. Muitos cantando o tradicional "cazá cazá".

O sentimento comum é de otimismo no tetracampeonato do Sport. Para ser campeão, o Leão de Pernambuco tem que vencer o jogo ou garantir o empate para superar o rival nos pênaltis. O jogo de ida foi 1x1, na Arena de Pernambuco.

Lembrando que a TV Jornal traz todos os detalhes da final, com uma super cobertura antes, durante e depois. O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal

VEJA MAIS CONTEÚDO